sábado, 10 de maio de 2014

Feliz dia das mães

Sabe, vejo que muitas pessoas já começaram há tempos a homenagear as mães, mas eu prefiro ser pontual.

A minha mãe -como explicá-la?- ela é incrivel.
Minha mãe, sem dúvidas, foi uma das principais pessoas que se manteve ao meu lado em tempos bons e ruins. Na época de colégio, eu não era muito sociável e era com a minha mãe que eu podia contar. A minha amiga de todas as horas. Ai, o tempo passa e tem aquele momento que a filha cresce e sempre tem aqueles pequenos aspectos que viram implicâncias e tem a distância que é criada, sem querer, por diversos motivos - seja namorado, seja faculdade, seja amigos ou trabalho -.
Fazer o que? A vida é assim, mas quero deixar claro que por ser assim, que as mães - e com muito carinho, digo a minha-, estarão lá quando você estiver de férias do trabalho, na volta da faculdade ou quando ligar para ela.
Mãe, desculpa por todos esses momentos que eu citei acima. Como amigas, sempre existem essas "picuinhas", mas você sabe que sem você, eu não vivo. Eu te amo, mãe! De verdade, com todo o meu coração!

Feliz dia das mães, minha aventureira, minha amiga e porto seguro!



Um comentário: