domingo, 1 de junho de 2014

Salgados

É, eu disse que seria aquela aula seria a última de doces em confeitaria antes da prova. Só não tinha comentado que haveria salgados depois. No dia 26, trocamos o açúcar pelo sal - não na mesma quantidade, não queremos matar todos com excesso de sódio, mas é a forma que eu achei para me expressa, ok?-, e mergulhamos para o mundo dos salgados!
Na verdade, fizemos três tipos de salgados e tenho certeza que já consegue imaginar um clássico de festa, a coxinha. Coxinha, risoles e empadinha. Só para atender quase todos os gostos - porque por exemplo, eu não sou muito fã de comer coxinha, sim, isso é possível-.

Eu sei que coxinha é de frango, risoles é de carne e do que é a empadinha?

Palmito. Ao mínimo uma opção vegetariana no cardápio, e também um tanto mais saudável, afinal não se jogava no óleo quente - ignore a manteiga da massa sablé que monta ela para deixar a frase relevante-.





Nenhum comentário:

Postar um comentário