quarta-feira, 4 de junho de 2014

Estudo antes da prova

Um dia antes da prova teórica e prática de confeitaria, aproveitei que uma grande amiga minha, a Marina, ia estudar e me uni nos estudos com ela. Teórico e prática. 


Qual era sua maior dificuldade na matéria, Michelle? 

Sem dúvida, a patê a choux. No dia que ela foi feita na sala, tinha massa quebradiça e acabei focando demais nas massas quebradiças e quase não prestei atenção na produção desta massa. 


E foi exatamente isso que a Marina me ensinou, o passo-a-passo desta massa. Enquanto eu passei uns toques sobre o creme de confeiteiro para ela. Sinceramente, eu jurava que era muito mais difícil em fazê-la, mas quando te explicam como fazer e você presta atenção, é notável como essa massa é fácil de se fazer.


Difícil não gostar de estudar- e fazer- essas delícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário