quarta-feira, 30 de abril de 2014

Momento Divulgação: Curso de Working Flair Básico

Ás vezes, aqui no blog, eu criarei esses momentos divulgação que servem para que eu passe a você informações de cursos ou lugares a ir relacionados ou não a pessoas ligadas a mim.
 

Para começar, o que é flair?

Flair é um diferencial de um mixologista da qual ele, com a manipulação de itens de bar como a coqueteleira e as garrafas, forma uma apresentação visual que diverte o cliente e/ou público. Complexa essa definição, certo? Não ficou tão imediato o reconhecimento das técnicas. Então voltemos a nossa memória. Lembra-se de alguma festa da qual tinha alguém no bar que fazia acrobacias incríveis com as garrafas ou até mesmo gospia fogo - detalhe: o nome técnico de gospir fogo é pirofagia-? Se você lembra, isso é flair. Essa arte é o flair. A arte de encantar e no final, ainda te entregar um coquetel.

Porque está especificado como Working Flair?

Existem dois tipos, o working flair e o exhibition flair. A diferença? O foco. O primeiro é foco a profissão e o segundo mais focado a competições.


Bem, agora que já disse tudo isso, eu quero fazer o curso.
Onde é?

O curso será ministrado no SEHA (Sindicato Empresarial de Hotelaria e Alimentação). O SEHA se localiza na Av. Julia da Costa, nº 64. Referência: próximo à Mesquita de Curitiba.

Quando?

Será do dia 01/07 até o dia 03/07, das 13h30min às 17h. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27/06.

Quanto?

Então, por ser no sindicato existem dois casos: Se for sócio, ele é gratuito. Se não for, é R$50,00 pelo curso.

Por que resolveu divulgar justo esse curso?

Por alguns motivos, um é o professor. Davi Augusto Trauer. Acho que não existe namorada que não queira divulgar o trabalho do seu digníssimo. Pois é, meu namorado também está na área gastronômica. (Que casal fofinho, a casa de vocês vai ter tanta comida boa, tem que me convidar para um jantar. - Normal, já acostumei com as pessoas que fazem este mesmo comentário. -)
E exatamente por isso, já tive contato com o flair – às vezes, até dá para arriscar algum movimento simples- e sei como ele passa os movimentos e como é bacana aprender essa forma de servir e divertir. E ainda mais bacana em ver que esse é um curso dos poucos da região sobre flair, afinal é uma área em expansão.
O link para a página do curso é http://seha.com.br/curso-detalhe.php?id=143

Nenhum comentário:

Postar um comentário