quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jantar das Estrelas

Oi!
Então, hoje tive a apresentação do meu plano de negócio e cheguei em casa mais cedo. Com isso, descobri que meus pais e eu fomos convidados para a 17ª edição do Jantar das Estrelas.

O que é o Jantar das Estrelas?

É um jantar beneficente em prol do Lar O Bom Caminho, em que chefs conhecidos de Curitiba se reúnem no Clube Curitibano e servem uma especialidade de seus respectivos restaurantes.
Qualquer pessoa pode ir, o preço é R$90,00 por pessoa e acontecerá na sexta feira agora, dia 25 as 20h.
Está incluido no valor as entradas (Casa Robell), os pratos dos chefs que citarei mais abaixo, sobremesas (D'vicz), coqueteis e café (Lucca Café Especiais).

Os pratos serão:
Kibe da Boca: Chef Jamille Abud, do Restaurante do Patrício.
Marreco Recheado: Chef Wilce, do Cantinho do Eisbein.
Moqueca Tailandesa: Chef Daniela Prosdócimo Caldeira, do La Table Gastronomie.
Pulpo a la Gallega: do Restaurante Pata Negra.
Paella Valenciana: Chef Ivo Arthur.
Bacalhau a Moda da Casa: Plínio Schmidt.
Carneiro Afrodisíaco: Gustavo Fruet e Buffet Melo & Gritten.
Moqueca Capixaba de Camarão: Chef Jacilda Lopes Rodrigues, do Bar do Victor.
Arroz de Siri: Eva dos Santos, do Bistrô do Victor.
Paella Tradicional: Janete Chaga, da Petiscaria do Victor.
Mini Hamburger de Siri: André Miyazima, do Victor Fish´n´Chips.
Gnocchi com Camarões, Prosecco e Damasco: Paulino da Costa, da Trattoria do Victor
Sushi: Sushiyama.
Sorrentini de Maçã Verde e Canela com Molho leve de Queijo: Restaurante Madalosso.
Papardelle Rústico Toscano: DuetoWineRestaurant.
Penne Rigate al misto Funghi Porcini: Chef Fabiano Marcolini.
Paella Negra : Ricardo Teruchkin.
Frango Tailandês com Curry e Arroz de Coco: Rogério Assis.

Os coquetéis serão compostos por José Orlando Leite, Paulo Jacovos e Onésimo Ribeiro. Sem duvida, é um evento para se esperar. Talvez no domingo eu consiga fazer uma postagem a respeito.

Porque não vai postar no sábado, Michelle? 

Bem. eu sou universitária. Acabei de terminar uma etapa inteiramente de matérias teóricas e a sala do meu namorado - de calouros (muito bacanas por sinal, veteranos conversem mais com os seus calouros!)- vai fazer um churras nesse sábado a tarde. 

Porque não de manhã? 
Primeiro, se eu não tivesse compromisso de manhã, eu estaria afundada na minha amada e adorada caminha. Tendo o quinto sonho da noite/madrugada/manhã/hora do almoço.
Mas, eu tenho um mini-curso sobre o temido TCC. Não, não é TOC, é TCC mesmo.
O amado e pouco esperado Trabalho de Conclusão de Curso - há, agora todo mundo sacou a sigla, né? -.

Mas já está no TCC, Michelle?

Sim, estou. Esse um ponto de um curso de dois anos. Um ano é o seu ano de caloura, e no outro você está fazendo o TCC. Muitos já sabem qual é a ideia de projeto do meu grupo, mas para o blog, deixemos essa revelação para mais tarde...

Até mais tarde! Ou cedo, sei lá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário