quarta-feira, 2 de julho de 2014

Voltando

Olá, perceberam que parei e escrever? - Não! Pensava que estava livre de você, Michelle!! -
Mas pois é, eu voltei. E desta vez não foi por esquecer de escrever ou algo parecido, é que eu fui viajar e não levei computador. E mesmo se eu tivesse levado, não teria escrito nada.

Para onde foi?

Montreal, QB, Canada. Fui com o meu namorado para visitar seus tios e para dar uma de turista. 
A viagem foi absolutamente maravilhosa, fomos super bem recebidos por eles e pudemos aproveitar cada segundo da experiência! 
Para quem está pensando em ir para lá, pare de pensar e vá!

Já que o seu blog é de comida, comeu algo diferente?

POUTINE!!! 
A forma mais fácil de engordar um quilo em uma refeição. Imaginem. Batata-frita, com um molho de carne e queijo, muito queijo. E tem as outras milhares de opções, com bacon, ou carne de porco defumada, como a que nós comemos. Muito bom, mas jamais tente comer de primeira uma inteira, seja legal e divida. Vai ser melhor para você. (sorrisos)

                                                                                                                     créditos: Davi Augusto Trauer
E  CANADA DRY.
Que nada mais é do que refrigerante de gengibre. Muito gostoso e vale a pena tomar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário