quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Novidades

Olá!
Sim, eu sei, eu sumi. Bem, lá na primeira postagem - eu acho que na primeira ao menos-, eu disse que eu sou meio sumida. Mas assumo que me deixaram uma maravilhosa surpresa! Entrei na página inicial do blog e descobri que não deixaram ele sozinho. Obrigada por sempre ter alguém visualizando!

Enfim, porque voltar a escrever agora? Bem, resolvi voltar especialmente por estar de férias da faculdade agora. Mudei de emprego agora neste último novembro - dia 15- e em breve devo escrever sobre esta nova fase -que parece que veio para ficar- na minha vida.

Estou pensando em reformular o meu blog, afinal, cheguei na última etapa da faculdade. É, pois é. Já já viro efetivamente uma gastrônoma. Termino as minhas últimas matérias agora em abril/maio e defendo meu PAP - ou conhecido mais pelos bacharéis como o temido TCC- em julho. Resumindo, em agosto eu subo no palco e pego o meu canudo.

Mas voltando ao blog, estou pensando em transformá-lo em um blog de opinião. Para que vocês me deem a suas opiniões e para que eu deixe as minhas correrem soltas por algum lugar. Escreverei primeiramente sobre as últimas aulas que eu matei na hora de contar a vocês, sei que ainda estou em internacional e ainda tenho cozinha fria e clássica e cozinha brasileira, então podem ter certeza que ainda tem muito chão- ou postagens- para escrever.

Depois, continuarei a escrever sobre lugares que eu for, itens lançados no meu trabalho, seja estes da minha área ou não, pratos que eu gostaria de testar - quem sabe assim não acho um "patrocinador com uma cozinha ou insumos" (risadas)?

E mais para a frente quero transformar este blog em algum tipo de desafio diário. Sim, bem que nem ao filme "Julie & Julia". Mas assumam, quem não se apaixona por aquele filme quando se ama a gastronomia? E ainda, coloquem-se no meu lugar, não parece tentador fazer o mesmo, principalmente pelo o fato de já ter um blog e já ter vocês que me acompanham desde a abertura do La vie en douce? Acham que eu deveria tentar?

Bem, já escrevi demais nesta postagem. Em breve, eu escrevo mais uma. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário